O que é ?


A AFLORE (Associação Florescendo a Vida de familiares, amigos e usuários dos serviços de Saúde Mental de Campinas), existe desde 2 dezembro de 2005 e busca através da realização de ações e atividades educativas, culturais, de reinserção social e capacitações, dar suporte aos usuários da saúde mental, familiares e demais pessoas ou entidades que desenvolvam atividades semelhantes as preconizadas pela associação ou que necessitem de apoio. A Associação surgiu a partir da iniciativa de familiares, usuários e profissionais, da cidade de Campinas, sensibilizados pela causa e que buscavam novas alternativas e atividades que contemplassem a necessidade dos usuários da saúde mental e suas famílias, pois era extremamente importante que esta população conseguisse se fazer representada, seja em espaços formais de representação como conselhos locais das unidades de saúde onde fazem tratamento ou demais espaços e fóruns representativos da área da saúde, bem como outros fóruns que envolvam demais atores sociais, como entidades ou organizações da sociedade civil e do poder público que estejam interessadas em contribuir para a construção de um modelo social mais justo e igualitário.


sábado, 23 de maio de 2015

AFLORE no Seminário: "Manicômio Resiste e a Luta Resiste"

Seminário: "Manicômio Persiste e a Luta Resiste" - CRP-SP
Ae galera!! Quem estiver em São Paulo e querendo acompanhar! O debate será bem bacana!!
Militância reunida e a AFLORE estará representada!
Para quem não estiver em São Paulo, mas está querendo acompanhar, o evento terá transmissão simultânea pelo site do evento. E, inclusive, você pode participar enviando pergunta aos debatedores.
Obrigado ao CRP-SP (Conselho Regional de Psicologia do Estado de São Paulo) pela organização do evento, o apoio e compromisso social de sempre e pelo convite!

Acompanhe pelo site: http://crpsp.org.br/luta/


AFLORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário